domingo, 29 de maio de 2011

Boas vindas!

Apresentação:




Seja bem vindo ao meu blog, saber que você esta lendo isso é a razão de eu ter criado.

Bom, sou o Pr Jailton Félix, tenho 29 anos e como meu perfil já diz, sou evangélico a 14 anos e pastor a 7.

Sou pastor itinerante, atendo convites de congressos em todo Brasil e meu ministério tem sido marcado por muita Graça de Deus e compromisso com Sua Palavra.


Por que criei esse blog?

Bom, acredito que toda forma de expor a palavra de Deus sempre é uma boa oportunidade de abençoar alguém. Como estou sempre viajando, e por misericórdia Deus tem nos proporcionado algumas revelações de sua palavra, meu propósito aqui é compartilhar um pouco disso com vocês, meus amigos virtuais.

Aqui estarei postando pensamentos, mensagens, princípios, em fim... tudo que possa de alguma forma te ajudar a conhecer um pouco mais de Deus.


Transparência.

Outro motivo pelo qual estou aqui, é tratar de assuntos que parecem tão complexos, por conta de alguns que querem complicar o que Jesus descomplicou.

Com isso, sei que muitos se sentirão ofendidos, mas acredite... essa não é minha intenção. Minha intenção, aqui e aonde vou, é apresentar um Cristianismo sem mascaras, sem fantasias. Um cristianismo acessível a humanos, e não aquele que afasta o homem de Deus, colocando tantos rudimentos e fardos, que nem mesmo os que criaram conseguem carregar. Estou falando do evangelho que esta acima da religião.
Talvez alguns de vocês vão me taxar de polemico, mas outros encontrarão aqui alento para sua alma abatida, respostas para questões que lhe atormentam, paz para seu coração em guerra. E esse sim é o motivo por eu estar aqui.


Espero de verdade que vocês estejam comigo, lendo, divulgando e orando.


Deus abençoe a sua vida!!!


Pr Jailton Félix

7 comentários:

  1. Gostei muito desse blog...
    Maninho, que Deus continue te abençoando mas e mas...
    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo... usar todos os meios de tele comunicação para pode levar a mentes de todo o Brasil o conhecimento da palavra de Deus....

    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Pastor Jailton, Me tornei seguidor do seu blog, porque lhe admiro muito, seu nome é bem falado aqui em Porto Velho; Deus lhe abençoe mano e te prospere!!!

    ResponderExcluir
  4. gOSTEI MUITOO DESSE BLOGGER.. VC FALA A REALIDADE.. NÃO USA "MAQUIAGEM"... BJOSS

    ResponderExcluir
  5. Concordo em tudo Pastor Jailton,seguir Jesus Cristo não é um fardo e sim um privilégio. Fazer parte do povo de Deus é ser participante da sua graça, através da qual obtemos a vida eterna. Deus te abençõe muito. É uma honra seguir teu blog, tenho certeza que serei edificada também através dele. Sou membro da Igreja Batista do Bosque de Cruzeiro do Sul, e tê-lo como Arauto de Deus nestes 3 dias de Seminario é mesmo uma grande benção. Louvo e agradeço muito a Deus por isso. Amém

    ResponderExcluir
  6. "Sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu" (/Romanos 5.3b-5).

    ResponderExcluir